Quem Somos

Visão
"Ser Referência em embalagens plásticas flexíveis".

Missão
"Desenvolver e produzir embalagens que agregam valor, mantendo relações duradouras com clientes, colaboradores, fornecedores, buscando a evolução do negócio."

Política de Qualidade
- Assegurar a satisfação dos clientes com a qualidade dos produtos e serviços;
- Buscar a melhoria contínua nos processos;
- Atender requisitos aplicáveis das partes interessadas;


Unidade RS: Estrela - Rio Grande do Sul

Iniciou as suas atividades em 1979, sendo atualmente uma das maiores processadoras de embalagens flexíveis do sul do País. Sediada na cidade de Estrela - Rio Grande do Sul em uma área de 30.000m2, distante aproximadamente 100 Km de Porto Alegre.


Unidade MS: Aparecida do Toboado - Mato Grosso do Sul

Iniciou as suas atividades em 2006. Atualmente a planta tem aproximadamente 6000 metros quadrados de área construída. Tem por objetivo produzir filmes flexíveis com barreira (Nylon EVOH e Surlyn) principalmente para fornecer embalagens para laticínios, líquidos em geral e segmento frigorífico, para preservar as características dos produtos embalados e dar uma longevidade maior na gôndola do supermercado.
No parque fabril dispõem de alta tecnologia para produção desses filmes de barreira com equipamentos de co-extrusão sete camadas e laboratório de controle de qualidade.

Desenvolver e produzir embalagens que agregam valor, mantendo relações duradouras com clientes, colaboradores, fornecedores, buscando a evolução do negócio.”

  • Unidade RS possui ampla estrutura física

    Unidade RS possui ampla estrutura física

  • Unidade da Plastrela no Mato Grosso do Sul

    Unidade da Plastrela no Mato Grosso do Sul